segunda-feira, 22 de junho de 2015

Presidente da câmara rebate matéria de Blog Macajubanese



Compartilhe


(Sessão do dia 22 de Junho de 2015)
A sessão da câmara desta segunda-feira dia (22), começou com um projeto importante que foi a reforma da creche Julieta Sampaio, o único vereador de oposição presente foi Hugo Macêdo.



Hugo iniciou o uso da tribuna, esclarecendo sobre a fala do seu colega Adenor Brandão (Toi) e ainda cobrou braço de luz na região da Fazenda Ondina.

Confira o vídeo:

O destaque da sessão foi a não realização do São João, o vereador Alison Santana, demonstrou muitas tristeza em sua fala.

A vereadora Vanda fez duras criticas ao seu colega Neto Macêdo e disse que o mesmo era vereador de fofoca.

O presidente da câmara Ivan Pamponet usou boa parte do seu discurso se referindo a matéria publicada no Blog Deixa Comigo Macajuba na semana passada, onde falava que o mesmo ameaçou proibir a presença do repórter Cristiano Silva na casa legislativa. O vereador disse não ser ditador e que não proibirá a presença da imprensa.

A matéria referida pelo presidente gerou repercussão na imprensa da chapada.

O vereador explicou ainda sobre o comentário feito sobre o uso do carro da câmara e achou naturais os discursos dos vereadores na sessão do dia (15).

Os trabalhos da casa legislativa entraram em recesso.

O repórter Cristiano Silva não quis comentar sobre o assunto, mas disse: “Estamos de olho”.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google