quinta-feira, 18 de junho de 2015

Promoção sou elegante de casaco realizada Blog Deixa Comigo Macajuba já tem mais de 20 candidatas saiba como participar e ganhar R$ 50,00



Compartilhe

A Promoção tem o patrocínio de Valmir Moto Taxi O Melhor de Macajuba Ligue e faça sua corrida, Fone: (74)99341712

Samara Vasconcelos,uma das candidatas a disputa)
O show de Novidades em comemoração aos 4 anos do Blog top de Macajuba não param, durante o inverno a nossa produção está preparando algumas matérias de moda sobre a elegância da mulher no inverno.


Além das matérias O Blog do povo Macajubense lançou uma super promoção, as mulheres manda fotos vestidas com o casaco para o WhatsApp do Blog ou no bate papo do Facebook e após as matérias terá uma eliminatória entre as mulheres que mandaram fotos, na disputa a vencedora da final levará R$ 50,00 (cinquenta reais)

A Coordenação do Blog já recebeu mais de 20 candidatas, o envio das fotos seria até o dia 18 de Junho, mas foi adiado para o dia 05 de Julho, o motivo do adiamento foi que na opinião de Cristiano Silva, muitas mulheres tiraram as fotos vestidas com casaco nas festas juninas e dia 05 de Julho já terá passado a ultima festa da região que é o São Pedro de Santa Clara.

Ainda de acordo com o coordenador do Blog, não há problemas as mulheres mandarem as fotos, pois será apenas uma disputa sobre moda e elegância.

A promoção faz parte do show de novidades quem vem acontecendo no Blog desde o mês de Abril em comemoração aos 4 anos.

Essa não é a primeira vez que O Blog lidera em elegância, a matéria sobre Blusa de onça publicada no ano passado deu o que falar e mesmo sem premiação muitas mulheres mandaram fotos vestida de oncinha, depois O Blog fez a matéria sobre Calça de leggin ,essa a reportagem não pediu fotos das mulheres por se tratar de uma roupa que chega a ser polemica e desejada.

Em 2011 logo quando abril O Blog, tivemos algumas matérias sobre casacos e na época até um conto erótico, mas O Blog ainda não tinha tanta audiência na cidade, de acordo com a direção algumas dessas matérias serão repetidas.

Fazemos um Blog também voltado para a mulherada que tanto nus acessa.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google