sábado, 6 de junho de 2015

Sábado chuvoso e frio em Macajuba e temperatura permanecerá em baixa nos próximos dias segundo a meteorologia



Compartilhe

Foto enviada por Telma Macêdo/ grupo de WhatsApp)
A cidade belíssima de Macajuba tem ficado com os dias frios, no feriado (04) choveu em alguns pontos do município, na sexta-feira (5) a chuva deu uma trégua, mas a temperatura continuou em baixa.


Neste sábado (06) o dia amanheceu chuvoso e o clima frio dominou a manhã, quem teve que trabalhar na feira livre, enfrentou dificuldade, mas quem optou em ficar deitado até mais tarde no sábado, o dia foi propicio, em Nova Cruz e na zona rural também choveu, no sitio do pai de Cristiano Silva a chuva chegou a 10 mm.

De acordo com a meteorologia, a temperatura continuará em baixa nos próximos dias.




Os cobertores e agasalhos serão indispensáveis, falando em frio as mulheres deverão está enviando sua foto para o WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba vestida com o casaco, para participarem de uma matéria sobre moda e terá uma eliminatória, onde a mulher mais elegante ganhará R$ 50,00 (cinquenta reais), as mulheres devem enviar a foto até dia 18 de junho para WhatsApp (74)99959451, ou pelo bate papo do Facebook, a promoção sou elegante no frio tem o patrocínio de Valmir Moto Taxi.


Para saber sempre a previsão do tempo para Macajuba, basta acessar o menu do Blog em Informações e clicar em Previsão do Tempo.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google