domingo, 14 de junho de 2015

Secretaria de saúde realizará uma pré- conferência no distrito de Nova Cruz nesta segunda-feira



Compartilhe

Posto de saúde de Macajuba, Foto:Internet)

A secretaria de saúde de Macajuba está realizando pré-conferencias para tentar melhorar e saber quais os principais problemas na área.

Na ultima terça-feira dia (09) foi realizada a primeira conferencia no povoado de Santa Luzia, segundo informação em Nova Cruz não foi realizada na quarta-feira dia (10),sendo para esta segunda-feira dia (15) por que não houve divulgação, a pré- conferencia está prevista para as 8:00 horas da manhã.


O vereador Neto Macêdo, fez uma critica sobre a divulgação em cima da hora para a realização do evento no povoado de Santa Luzia.

Nossa reportagem soube por uma das agentes de saúde do município nova data da prè conferencia em Nova Cruz, nem um carro de som da prefeitura fez a divulgação, apenas O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) publicou cumprindo com seu papel de imprensa.

Thaize, coordenadora de atenção básica mandou um convite para ser divulgado no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) sobre a 5ª conferencia municipal de saúde, que seria realizada dia 10 de junho na sede do município.

Confira o convite:


É esperar que com a conferência problemas na área de saúde e em especial no hospital de Macajuba, possam ser solucionados.

Leandra Vasconcelos foi mais uma das pessoas que reclama do hospital de Macajuba.

Ela deixou uma mensagem no Bate papo do Facebook do Blog que diz o seguinte:

Se VC puder falar um pouco sobre o hospital de Macajuba ai no seu blog pq o antetimento estar péssima a pessoa vai ao hospital sentindo dor chega lá nem remédio tem pra dá o paciente, eu estive lá sentido muita dor não fui medicada voltei pra casa sentindo muita dor ainda uma medica passa uma injeção pra mim comprar que nem existe mais



Que hospital e esse que a pessoa chegar sentido dor e eles não da nem um remédio



Não falo só pro mim mais pelos que vão ao hospital e não e bem atendida



Eu fui ao hospital sentido tanta dor e voltei pra casa sem ser medicada



A mensagem chegou ao Blog no dia 30 de maio, mas só agora foi vista por nossa produção, são atos como esse que devem ser discutido na conferencia municipal de saúde,



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google