sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tenho suspeita de ser filha de um comerciante Macajubense devo fazer o exame DNA ou não? Deixe seu comentário no Blog e ajude essa jovem



Compartilhe

Promoção dia dos namorados! Deixando seu comentário dentro do Blog nas matérias publicadas nesta sexta-feira dia 12, você concorre há duas camisas para o Forró do Rancho DP no dia 23 de junho, serão sorteadas 4 camisas,sendo duas para cada casal, a divulgação dos ganhadores será neste sábado dia 13.
Foto: divulgação)
Na noite desta quinta-feira dia (11) o grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba no Facebook recebeu uma publicação de uma jovem, que parecia está aflita, na publicação, ela estava pedindo a opinião dos internautas, sobre um problema que vem lhe incomodando, por se tratar de um assunto pessoal a publicação não foi liberada pelo comunicador Cristiano Silva, pois envolvia nome de terceiros e a menina é menor de idade, a jovem recebeu uma mensagem no Bate Papo do seu Facebook explicado o motivo da não publicação, após conversar com a mãe da menina a coordenação do Blog Deixa Comigo Macajuba, resolveu lançar a enquete sem divulgar nomes.


A menina vive um drama com essa duvida e está indecisa se faz ou não o exame de DNA, confiando em nossa credibilidade e não opinião de nossos internautas ela que saber sua opinião.

Se fosse você faria ou não o DNA para saber se é mesmo filha desse comerciante Macajubense?  Sim ou não

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google