domingo, 19 de julho de 2015

10 sinais de que você está melhor solteiro



Compartilhe


© Reprodução 10 sinais de que a solteirice é a sua!


Existe a maior pressão para namorar, casar, ter filhos e viver "felizes para sempre". Mas, para muitas pessoas,estar em um relacionamento não faz parte dos planos- por opção pessoal! Tem muita gente que está melhor solteiro, simplesmente por estar numa fase da vida de total desapego, sem amarras.



Para aqueles que são solteiros e estão muito bem assim, reunimos 10 sinais que comprovam que namorar não é a sua praia, pelo menos não no momento:

© Fornecido por ObaOba festival-friends.jpg

1. Você odeia dar satisfações - de onde vai, como vai, com quem vai e com que roupa vai - e nem com os seus pais você consegue ser assim.

2. Você não curte grude nem coisinhas românticas e açucaradas. Por isso não consegue se imaginar namorando alguém e fazendo essas coisas.

3. Você não abre mão do tempo com seus amigos por nada nesse mundo!

4. Você é daqueles que gosta de aproveitar cada noite ao máximo, sem hora para chegar em casa: depois do rolê tem que ter o after, e depois do after tem que ter um after do after, e depois você tem que dar uma passada em algum lugar, e por aí vai...

5. Você não se considera uma pessoa nada caseira, topa tudo com seus amigos: qualquer rolê, em qualquer lugar, contanto que esteja em boa companhia.

6. Você não sabe o que é sofrer de amor - e prefere continuar não sabendo!

7. Você não é uma pessoa nada ciumenta nem possessiva - por isso que todos os relacionamentos que você já teve foram na base do desapego, "ficadas" entre amigos e só.

8. Você não tem paciência para joguinhos amorosos: você não tem paciência com quem faz doce, nem para discutir a relação, para ciuminho ou para aquelas brigas bobas que rolam entre casal.

9. Por outro lado, você AMA a arte da paquera e da conquista. Flertar, seduzir, jogar charme - você não se vê desapegando desses hábitos tão cedo.

10. Você enjoa rapidamente das coisas (e das pessoas).

E por fim, você sabe que só vai namorar se aparecer alguém que realmente valha a pena, porque por enquanto você está ótima assim!

Fonte: Site: ObaOba



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google