sábado, 2 de julho de 2016

Macajuba 110 anos! Veja nossa homenagem e fotos



Compartilhe

(Cidade de Macajuba, Foto: exclusiva Blog DCM)
Como cidadão de Macajuba e coordenador deste Blog, compartilho com alegria do mesmo sentimento que une a população da nossa princesinha da chapada na celebração dos 110 anos da nossa cidade. É um momento que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para nos Macajubenses unirmos para enfrentar novos desafios que possa surgir na cidade e que tem na sua história, um pouco da história de cada um dos mais de 11 mil moradores que nela depositaram seus sonhos.

(Macajuba no passado)
Mais que um veículo de comunicação queremos ter a oportunidade de contribuir com seu desenvolvimento sendo assim o porta voz dessa terra amada, orgulha-me fazer parte deste sonho comum de construir uma cidade e fazer dela o melhor lugar do mundo para se morar, viver e construir famílias. Macajubense somos todos nós. Orgulhemo-nos, em cada 02 de Julho, da cidade que estamos construindo todos os dias com o esforço de cada um guerreiro da nossa terra. 




Nasci em Macajuba aqui vivo a minha vida e tornei-me comunicador, função que sinto muito orgulho de exercer em nome dos Macajubenses, que como eu, nasceram aqui e amam essa Cidade. Hoje, quando Macajuba completa seus 110 anos, as homenagens não devem ser feitas a grupos ou personalidades. Os agentes públicos foram importantes sim, porém se não fossem os muitos homens e mulheres de bem, nossa cidade não seria o que é hoje. Parabéns Macajubenses. A vocês rendo minha homenagem e agradecimento pelo suor derramado em prol da construção e desenvolvimento de nossa linda Macajuba. 


(Veja o distrito de Nova Cruz no passado)



(Veja o povoado de Santa Luzia na atualidade)







O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google