domingo, 19 de julho de 2015

Mesmo com sufoco, Tite frisa que Corinthians mereceu a vitória



Compartilhe

(Imagem Corinthians e Atlético MG)
O Corinthians venceu o Atlético Mineiro pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. No segundo tempo, a equipe contou com a qualidade do seu setor defensivo e também com um pouco de sorte para segurar o resultado conquistado no primeiro tempo. Mesmo com o sufoco, Tite afirmou que o seu time mereceu a vitória.



“Eu vou dormir em paz, e dizendo que a gente ganhou, e mereceu, tu tem qualidade técnica dos dois lados que podem decidir jogo. Eu me sinto feliz, porque se tu pegar todo o jogo assim e colocar na balança. Eu me sinto merecedor assim como toda a equipe que trabalhou pelo resultado, poderia ter sido 2 a 1, poderia, mas a vitória ficou bem colocada pelo que a equipe produziu. “

Questionado sobre a superioridade do Galo em algumas partes do confronto, o treinador reconheceu que o Corinthians encontrou dificuldades no meio campo, e preferiu ressaltar as boas jogadas, e a qualidade técnica das duas equipes.




“Dá pra falar de quantas oportunidades a gente teve, dá pra falar do volume que a gente teve no primeiro tempo todo, do grande jogo que eu falei que seria um jogaço de duas equipes com qualidade técnica dos dois lados, e que no segundo tempo se defendeu mais sim por causa da qualidade do adversário, pela exposição dele”, disse Tite.

“Por jogar os dois laterais dentro do nosso campo ao mesmo tempo, e nós temos dificuldade no passe, de ajustar o passe pra puxar o contra-ataque, mas nós sabíamos que ia ter as das duas partes, das duas equipes, soluções ofensivas importantes”, acrescentou.

Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a campo no próximo domingo contra o Coritiba no Couto Pereira, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 15ª rodada.

Fonte: Goal.com 

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google