segunda-feira, 6 de julho de 2015

Pai desabafa sobre vídeo de seu filho beijando Ronaldo: “Muita maldade”



Compartilhe

© Instagram FAMOSIDADES


Alvaro Garnero resolveu se manifestar a respeito da repercussão do vídeo que está circulando na internet em que seu filho, Alvarinho, aparece beijando e mordendo Ronaldo Nazário.


Por meio do Instagram, o empresário criticou os comentários maldosos que estão circulando sobre os dois.

“Gente, quanto absurdo! Muita maldade! Realmente inacreditável! Tio e sobrinho! Amizade de mais de 20 anos!”, desabafou.

E continuou: “Odeio a palavra inveja! Mas querer colocar e meu filho e meu irmão há 20 anos numa polêmica é muita maldade! Vamos analisar essa imprensa onde tudo vale e resta nos provar o contrário! Brasil está mudando para melhor e assim vamos acreditar! O que fizeram com meu filho não vou perdoar jamais! Obrigado pelo carinho”.

Logo que as cenas tomaram conta da internet, Alvarinho resolveu se manifestar sobre o assunto.

“‘Aos beijos e abraços’ parece até tema de novela [risos]. Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio para mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, para quem não sabe, é bom saber”, explicou.

Confira o vídeo AQUI!

Fonte: Site Famosidade.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google