terça-feira, 7 de julho de 2015

Reconstrução do Banco do Brasil de Macajuba começa nesta terça-feira



Compartilhe

(Banco do Brasil de Macajuba, Foto: Blog DCM)
Desde que foi explodido madrugada de quarta-feira dia (05) de Novembro de 2014 O Banco do Brasil tem feito muita falta para a população Macajubense.


O banco está funcionando em um espaço foi cedido pela prefeitura municipal de Macajuba que através do prefeito Fernão se sensibilizou com a situação da população que tem que se deslocar para outras cidades, o funcionamento provisório resolver em parte, pois o atendimento bancário é limitado em Macajuba.

No Centro Cultural Pedro Borges Sampaio, que fica na Praça Castro Cincurá, o atendimento acontece de forma restringida com alguns serviços do BB.

A falta do Banco tem sido sentida pela população e até cobrada na câmara de vereadores, mas a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu uma boa notícia, a reconstrução do Banco do Brasil de Macajuba começa nesta terça-feira (07), a informação foi passada por um funcionário da agencia, ainda de acordo com a informação o término para a conclusão da obra é até o fim deste ano de 2015, o nome da empresa que fará o serviço não foi divulgado pelo funcionário.

Reportagem: Exclusiva Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google