terça-feira, 21 de julho de 2015

Resultado da prova do Conselho Tutelar 18 classificados e uma pessoa de uma mesma família terá que desistir



Compartilhe

(Foto ilustrativa)
Depois de muita expectativa saiu o resultado da prova do Conselho de Macajuba, 18 foram os classificados para a disputa da eleição no dia 04 de Outubro de 2015, além disso houve um comunicado ECA pedindo a desistência de um dos participantes que são da mesma família.


COMUNICADO:

De acordo com o ECA (Estatudo da Criança e do Adolescente): Capítulo V Dos Impedimentos Art. 140. São impedidos de servir no mesmo Conselho marido e mulher, ascendentes e descendentes, sogro e genro ou nora, irmãos, cunhados, durante o cunhadio, tio e sobrinho, padrasto ou madrasta e enteado. Parágrafo único. Estende-se o impedimento do conselheiro, na forma deste artigo, em relação à autoridade judiciária e ao representante do Ministério Público com atuação na Justiça da Infância e da Juventude, em exercício na comarca, foro regional ou distrital. Desta forma Os Candidatos EDNALDO DA ROCHA SANTOS e BRUNA CLÁUDIA ROCHA SANTOS, não poderão Concorrer ao mesmo Conselho ficando estipulado até o dia 27 de julho de 2015 um parecer pelos mesmos informando o Candidato que vai desistir da Candidatura. Sem mais,
Confira o resultado da prova:
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google