quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ruy Barbosa: Família de subgerente foi feita refém e liberada em Milagres



Compartilhe

20150729204311

Ontem (29), por volta das 21 h o clima ficou tenso em Ruy Barbosa. Informações que chegavam ao site informavam que a família do subgerente do Banco do Brasil, teria sido sequestrada. O gerente negou as informações porem a dúvida ficou continuou no ar.


Por volta das 00:00 h, uma intensa movimentação de policiais na casa do gerente intrigou os moradores das Populares.  A suspeita do sequestrou foi confirmada pela manhã quando recebemos a notícia que a família de Jorge foi libertada na cidade de Milagres.
Cerca de 20 bandidos fortemente armados participavam dessa ação.

A esposa e 4 filhos estava em poder dos criminosos, que apenas liberaram o subgerente a fim de sacar o dinheiro, contudo com a ação rápida dos policiais o intento foi frustrado. A quadrilha informou as vítimas que caso não conseguissem desta forma iriam retornar numa outra oportunidade. O subgerente estava sozinho em casa aguardando contato dos sequestradores e não saiu da residência para falar com os policiais por receio.

Da redação | Ruy Barbosa Notícias


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google