quarta-feira, 8 de julho de 2015

Vergonha Alunos do colégio JP ficam sem aula por falta d´água



Compartilhe



(Colégio José Pires,Foto: Divulgação)
Na tarde desta quarta-feira (08), dia típico para está em sala de aula estudando para garantir um futuro melhor. Mas a realidade não foi essa! Os alunos foram privados de assistirem aula neste dia por falta d´água nas dependências do Colégio Municipal José Pires, em Macajuba.


Um dia de aula perdido é que vale a 5 aulas, algo irreversível em um ano letivo de apenas 200 dias.

O diretor Zé Alípio informou a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba que o problema foi da embasa, pois ficou todo o recesso sem abastecer os reservatórios.

Segundo relatos do diretor, o restante de água que tinha foi utilizado para lavar a escola. Zé Alípio ainda tentou buscar água com um carro pipa, mas não tinha água potável na cidade.

Enquanto os alunos estão sem aula por falta d´água, em Nova Cruz um cano estourado desperdiça água há dias. Além disso, moradores de Macajuba reclamarem da falta de água na sede.

Enquanto as autoridades não resolvem o problema, as aulas que não bem retornou do recesso, já parou, o que virou rotina em uma educação quase falida em Macajuba.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google