segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Após recesso sessões da câmara de vereadores de Macajuba retornam nesta segunda-feira



Compartilhe

(Casa Legislativa de Macajuba, Foto internet)
Depois de mais de um mês de recesso as sessões da câmara de vereadores de Macajuba retornam nesta segunda-feira (03), a sessão está prevista para as 19h30min e tem transmissão ao vivo da rádio comunitária de Macajuba, alguns Blogs de Macajuba entre eles O Blog do Povo Macajubense também se faz presente nas sessões.


Na ultima sessão antes do recesso o presidente da câmara rebateu O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e negou ter ameaçado coibi a presença do mesmo nas sessões, nesta segunda-feira O Blog se fará presente na casa legislativa para fazer a cobertura da sessão.

Foi aprovado ainda um credito para a reforma da creche Julieta Sampaio, a mesma está em reforma.

Outro assunto bastante comentado foi a vereadora Vanda ter chamado o vereador Neto Macêdo de vereador de fofoca, muitos Macajubenses comentaram e aguardam a resposta do vereador, procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) Neto Macêdo informou que não dará nem uma resposta a sua colega e que a cidade precisa é de projetos e que esse é o objetivo dele.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google