sábado, 1 de agosto de 2015

As 20 mais selvagens posições sexuais



Compartilhe

Atenção! Senhores Internautas o conteúdo dessa matéria só é permitido para adultos O Blog Deixa Comigo Macajuba não se responsabiliza por acessos inadequados. 


Se você já está cansado dos clássicos posições sexuais do que qualquer mortal que você pode fazer, como o filhote de cachorro, o missionário, a 69 montado cowboy, apresentamos o mais selvagem e posições avançadas que vão fazer você se sentir mais satisfeito sexualmente . Você provavelmente nunca tentou e não vi mesmo, mas certamente essas posições irá aumentar a sua experiência. Lembre-se, em alguns devem usar todos os músculos, se você não está confortável com isso e sinto que não vai durar mais, deve parar.

Delícia de Afrodite

Afroditaa Delight


pode parecer uma posição simples, mas não é. É o melhor para que as mulheres gostam de; o clitóris é massajado, o ponto G consegue ser alcançada e há uma penetração profunda. A mulher controla o ritmo e da situação.

Muitas mulheres conseguem melhorar a sua fruição quando masturbar-se enquanto a penetração ocorre. O que é possível com esta posição.

 Voltar mostram

Backshow

nesta posição precisa de ajuda de algumas ferramentas. A maioria dos homens gostam de ter uma boa visão do seu parceiro. Esta posição é o melhor, porque você tem a oportunidade de ter uma boa vista também o ângulo de penetração torna as mulheres desfrutar porque ele está esfregando contra seu clitóris.

Bota-lo

Boot It Up
Esta posição não precisa de muita empurrando, o movimento deve ser suave. Ambos podem ser deslocados e todas as sensações podem experimentar todo o corpo. É uma sensação boa e tranqüila.

Meninos do lado

Meninos na lateral


geralmente que os homens fazem todo o trabalho. Mas tente os mesmos componentes de posição para trás (ela fez movimentos) se sente bem.

Nessa posição, ela é responsável porque eles estão fazendo quase tudo e, de fato, o sentimento é bastante bons sentimentos têm totalmente diferente do habitual .

Cannon Ball
Cannon Ball

Isto é para profissionais experientes. Meninas acrobáticos pode dar-lhe a surpresa de sua vida com esta posição. É um pouco difícil, mas os resultados valem a pena. Penetrar este ângulo estranho permite que você tenha uma sensação diferente que certamente não tinha experimentado antes.


 Elevador para cadeira de rodas

Teleférico


'provavelmente tentei posição cãozinho de várias maneiras diferentes, mas você já tentou fazer isso em uma cadeira? Se fizer isso, certifique-se de deslizar facilmente. Homem sentir todas as paredes internas e tocar todos os brotos doce, para ambos será impressionante.

 Flying-x

Voar X


na posição normal no topo da cabeça do pênis entra em atrito com o clitóris, mas, Senhoras, você já tentou a parte inferior do pênis é que esfregar o clitóris? Esta parte é um pouco áspera e, acreditem, não vai precisar de um vibrador depois disso.

Nesta posição, a penetração invertido fornece uma sensação extra devido ao ângulo. Acima, ambos representam um "X".

 Dianteiro e traseiro

Dianteiro e traseiro


Não há nada melhor do que tomar tanto o mesmo ritmo. Este é o melhor lugar para isso. Ambos podem atacar o outro com a mesma unidade e alcançar a máxima satisfação. Man tem também a oportunidade para esfregar o clitóris abaixo das nádegas.

Falando de bloqueio uns aos outros e isso é o que você precisa. É uma boa vantagem para as mulheres, porque nessa posição não há nenhuma maneira ele pode se aposentar quando você atingir o orgasmo, e você tê-lo bloqueado. Além disso, você começa a esfregar as paredes internas e todos os botões certos. Não se preocupe muito sobre isso, deslizando para fora até que você atingir o seu objetivo.

G-Force

G Force

Esta posição dá uma grande vantagem para as mulheres nesta posição porque não há nenhuma maneira em que ele se aposenta quando ele está prestes a atingir o orgasmo. Você não tem nenhuma chance de escapar e você pode permanecer verdadeiramente mexer até que você esteja feito. As paredes internas e todos os pontos certos são também esfregar.

  Hot-Spot Superhero
Hot Spot Superhero

provavelmente já ouviu falar sobre o ponto G, mas provavelmente não ouviu falar sobre o ponto A eo ponto C, assim como você pode ser capaz de tocá-los quando eles nem sequer sabem que eles existem? Com esta posição não tem que saber, você pode reproduzi-los simultaneamente. Esta posição lhe dá a vantagem de penetrar mais fundo ou mais rasas, como você deseja. Tocando todos os pontos que fazem suspiro.

Torre Inclinada

Torre Inclinada

Aqui está outra grande posição para desfrutar a sensação de um ângulo estreito. Você precisa de muita força para realizá-lo, mas definitivamente vale a pena. Você tem uma excelente vista sobre o rosto e os seios, o que definitivamente vão animar todos os homens.


 Lançamento Lusty
Lusty Lançamento


A foto diz tudo: excelente vista e toque sobre os pontos exatos, fazem deste lugar um dos mais cobiçados.

Rocha pleno ar
MidAir Rocha

é a rainha das posições para penetração profunda. Ele também permite que um toque da pele do homem contra o clitóris, o que dará maior prazer como ele se move. A verdade é que você não pode ficar nessa posição por muito tempo. Mas dois minutos é suficiente para elevar a paixão.

  Push-up

Flexão

Se você quiser, enquanto você está se exercitando, enquanto você tem o sexo , esta é a melhor posição. Além disso, as mulheres são loucas; Eles têm uma grande vista da parte de trás do homem.
                                                                    
Garfo

Spork


nesta posição casais esfregar umas contra as outras. Há mais pressão sobre o clitóris ea penetração pode ser profundo.

Acrobat
O Acrobat

não é tão difícil quanto parece. É realmente muito emocionante e há menos pressão. A maior parte do esforço está na cadeira e as pernas do homem. A penetração é profunda e o clitóris é estimulado.

Trampolim

Trampolim

A posição em que ele tem um monte de energia. Ela deve se certificar de que ter cuidado para não pular em sua virilha com muita força, ou pode acabar quebrando seu salto permanentemente.
                                                                 
    Borboleta                                                         

Quem É Seu Pai


Abra suas pernas desta forma vai experimentar um sentimento de vulnerabilidade que possam explorar para livre e bater em emoções, recebendo o que ela quer. Há alguns tapas nas nádegas adicionados à receita, eles vão lembrar o seu parceiro quem é quem. A conga Esta posição é nomeado depois de dançar a conga e como ele se desenvolve. Movimentos e balançar a pélvis calmamente ao ritmo dos atabaques. Além de mostrar uma visão incrível e não se apresse.




A conga

  
Caminhão sentado  

Sentado Carrinho de Mão


posição muito confortável para os homens e fornece um toque de romance que faz com que as mulheres loucas. O homem pode jogar com seu clitóris e os seios dela e de a mulher pode se mover para excitar o cavalheiro . Ele pode ajudar com o movimento da cintura, segurando a menina.


                                                                               ***


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google