segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Box anexo ao Mercado Municipal de Macajuba traz transtornos à vizinhança diz denuncia



Compartilhe

(Foto Ilustrativa)
De acordo com uma denuncia que chegou a redação do Blog do Povo Macajubense. Um, dos treze Box de venda de bebidas, anexo ao mercado Municipal de Macajuba, vem causando grandes transtornos aos vizinhos, com uma baderna infernal, é uma gritaria a noite inteira todos os dias, em alguns fins de semana tem sido realmente um terror, um grupo jogando baralho até as quatro horas da manhã com um barulho que não deixou ninguém dormir nas proximidades.



Segundo os vizinhos esse box vem a muito tempo desrespeitando a lei, quando os outros estão fechando para colaborar com a ordem e o silencio, este referido box esta abrindo suas portas ao público, e como todos devem saber onde vende bebidas alcoólica não tem como controlar a empolgação de algumas pessoas, por isso há muito tempo a vizinhança vem sofrendo, com gritaria, gente cantando, aboiando, falando alto, e etc. Os vizinho já não estão mais suportando isso, e estão pedindo aos órgãos responsáveis, que tomem uma providencia, para que seja cumprida a lei do silencio em nosso município.



A Polícia vem combatendo a poluição sonora veicular e residencial, mais vale salientar, que um bar aberto com diversas pessoas, incomoda do mesmo jeito, ou até pior do que um som, porque som dependendo do volume não incomoda tanto quanto um grupo de pessoas com algazarra gritaria e cantoria, isso sem contar brigas, que frequentemente acontece.



Esta foi uma denuncia enviada para a imprensa local.



Com a palavra as autoridades de Macajuba.



Da Redação: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google