sábado, 22 de agosto de 2015

Com empate 1º jogo da segunda rodada do campeonato rural de Macajuba tem maior número de gols até agora



Compartilhe

(O Jogo, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
 Na tarde deste sábado (22), a bola voltou a rolar pelo campeonato rural de Macajuba, a segunda rodada teve inicio com o jogo entre as equipes do Simbá empatado em 3 x 3 com o time do Campinas.


O Simbá time da casa começou vencendo por um 1x 0 em seguida time visitante Campinas empatou o jogo,mas o time da casa virou de 2 x 1,foi quando o campinas fez o segundo gol empatado novamente o jogo permaneceu em 2x2, mas no segundo tempo o campinas ampliou o placa pra 3x2, mas o time da casa empatou e com um gol de penalti ,o jogo terminou em 3x3.
(Time do Simbá, OBS: Houve um problema com a imagem)


Os gols do time do campinas foram marcados por Edemi camisa 11 que fez dois gols e Mik camisa 10 que fez um gol. Já o time do Simbá teve os gols Marcados por Márcio camisa três que fez dois gols e Noelson camisa 13 fez um gol.

(Time de Campinas)
O time do campinas reclamou da arbitragem. a partida deste sábado teve o maior números de gols do campeonato até agora, o total de 6 gols.


O jogo movimentou o estádio Eurides Teles no distrito de Nova Cruz, varias pessoas saíram de suas casas para acompanhar o jogo, o prefeito Nelson Brandão, o vereador Adenor Brandão (Toi) estiveram presente, além de empresários desportistas a exemplo de Marcos São Leão, Biano motorista de Ambulância.

Neste domingo (23) a segunda rodada do campeonato Rural de Macajuba continua com o jogo na Fazenda Volta entre as equipes Volta x Bom Viver.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google