sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Em semana de muito frio e chuva em Macajuba município ganha mais uma Unidade Agrometeorológica Federal



Compartilhe


(Unidade Agrometeorológica Federal,Foto: Ascom: prefeitura de Macajuba)

Na ultima terça-feira (11), foi instalada na Fazenda Campinas propriedade do Sr. Edilson, que fica próximo aos povoados de Malhada Nova e Santa Luzia, uma Unidade Agrometeorológica Federal. A instalação teve parceria com a Secretaria do Meio Ambiente onde beneficiará o agricultor com previsões de chuvas na nossa região, também no monitoramento do nosso clima.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba enviou para a imprensa a informação, para saber detalhes entramos em contato com Marcelo de Didi, coordenador de agricultura do município e ele explicou que Macajuba já tinha uma Unidade Agrometeorológica, mas é na sede e muitas das vezes não capita as previsões do tempo na região de Santa Luzia e Malhada Nova.



As pessoas poderão acompanhar a previsão pela internet, o coordenador de agricultura informou que breve estará enviando um texto explicativo para O Blog do Povo Macajubense sobre o assunto e a forma de acompanha os dados medido por essa nova Unidade Agrometeorológica através da internet.



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) já possui em seu menu uma pagina para previsão do tempo na cidade, mas futuramente será atualizada através dessa Unidade Agrometeorológica.



Durante está semana o clima foi frio e chuvoso em todo o município de Macajuba, confira como ficará o tempo no fim de semana clicando na palavra Previsão do Tempo.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade do Google



Publicidade Google