sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Final da novela 'Babilônia': saiba o que vai acontecer no último capítulo!



Compartilhe


A Novela Babilônia foi a novela que teve a audiência mais baixa no horário nobre da historia Globo, se você acompanhou se ligue nessa matéria que O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM),trás pra você feita pelo Site  Purepeople
(Cenas da novela)
Além da revelação do assassino de Murilo (Bruno Gagliasso), o desfecho da trama das nove terá casamento, prisões, embate final entre as vilãs e novos casais

O grande mistério a ser revelado no último capítulo da novela "Babilônia" é a identidade do assino de Murilo (Bruno Gagliasso), que está sendo guardada a sete chaves. Por enquanto, o segredo ainda está mantido, mas outros desfechos da trama já vazaram, como a gravidez de Regina (Camila Pitanga) e felicidade Vinícius (Thiago Fragoso) ao saber que vai ser pai. Porém, outros casais vão se formar e vilões serão punidos. Confira os finais previstos para irem ao ar nesta sexta-feira (28).


De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o destino de Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes) será inesperado. O jornalista lança seu livro, intitulado "Boca na Botija", o nome da operação que manda Aderbal (Marcos Palmeira) e outros corruptos para a prisão. Mas apesar do sucesso profissional, o pai de Julia (Sabrina Nonata) não consegue reatar com Karen (Maria Clara Gueiros), que terá um novo amor. Surpreendentemente, seu final feliz amoroso será com Helô (Carla Salle), a ex-garota de programa que passou a trama apaixonada por Guto (Bruno Gissoni) e também é suspeita do assassinato de Murilo.

O filho de Evandro (Cassio Gabus Mendes), por sua vez, será expulso de casa pelo pai e se tornará cúmplice de Consuelo (Arlette Salles). A mãe de Aderbal assume o governo do estado no lugar do filho, que é preso, e passa a usar a boate de Guto para lavar dinheiro. Na assembleia, a religiosa baterá de frente com Teresa (Fernanda Montenegro), que se elege depudata e vai combater a conservadora. Já o dono da Souza Rangel, após ter se casado com Alice (Sophie Charlotte) será pai novamente. A jovem consegue engravidardepois de várias tentativas que acontecem após uma passagem de tempo.

Beatriz e Inês se enfrentam num embate final

Após ser traída por Diogo (Thiago Martins), que finalmente percebe que está sendo enganado pela amante, Beatriz (Gloria Pires) será presa, mas antes do fim da trama ainda conseguirá escapar mais uma vez da cadeia e vai protagonizar um confronto final com Inês(Adriana Esteves), que poderá ser fatal para as duas. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Gloria e Adriana já gravaram cenas secretas pedreira Tamoio, em Curicica, e como a locação é numa ribanceira, tudo indica que elas cairão lá de cima.

Além do casal protagonista, também terminão juntos e felizes: Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede), Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo), Ivan (Marcello Melo Jr.) e Sérgio (Claudio Lins), Gabi (Kizi Vaz) e Tadeu (César Melo), Teresa e Estela (Nathalia Timberg). Assim como Karen, Maria José (Laila Garin) depois de tanta decepção com o marido, dará uma nova chance ao amor após conhecer um novo pretendente. E o triângulo amoroso mais cômico da novela também termina junto: Norberto (Marcos Veras) e Valeska (Juliana Alves) vão morar com Clóvis (Igor Angelkorte), por causa de uma obra interminável em seu apartamento.

Mas o mistério permanece: quem matou murilo? Se você já deduziu quem é o assassino, ou tem um palpite, compartilhe com a gente nos comentários.

(Por Samyta Nunes) Fonte: Site Purepeople


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google