quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Macajubense Marcio Oliveira continua fazendo show em SP e neste sábado dia 15 terá transmissão ao vivo do Blog Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe


(Foto: Divulgação)
O cantor Macajubense Márcio Oliveira ,continua fazendo show nas noites dos fins de semana em SP e um dos shows mais esperado acontece neste sábado dia 15 de agosto o show que estava marcado para o tropical foi mudado para O Recanto Faria Lima, pois tropical está em manutenção.

A rádio Clube do forró de SP irá transmitir o show e no sábado (15) de agosto a parti das 22 horas O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) estará deixando um link disponível em uma postagem para quem quiser ouvir o show do Macajubense em São Paulo.

O empresário e produtor de festas Marcos São Leão que é Macajubense e reside em Feira de Santana informou que irá a SP assistir o show de Márcio Oliveira.

Os shows do tropical Butantã de sábado e segunda, serão transferido para recanto faria lima temporariamente - endereço o .av brigadeiro faria lima 804,pinheiros  a 50 metros da estação faria lima do metro  no lago  da batata -SP mais informações ligue 11 3031-0393   das 12hs as 19hs segunda a sábado.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).
Publicidade do Google



Publicidade Google