domingo, 30 de agosto de 2015

Os 5 melhores lugares para uma rapidinha inesquecível



Compartilhe

Atenção! Senhores Internautas o conteúdo dessa matéria só é permitido para adultos O Blog Deixa Comigo Macajuba não se responsabiliza por acessos inadequados.

(Foto: Ilustrativa)
Para os momentos em que o desejo toma conta é natural que o casal não consiga esperar um local mais apropriado para matar a vontade. No entanto, devido à rotina agitada e até mesmo o cansaço algumas vezes o sexo pode ser deixado de lado. Para apimentar a relação e escapar da rotina, basta usar um pouco da criatividade e escolher alguns lugares diferentes para dar um clima. Para os casais que desejam fazer uma rapidinha inesquecível, confira cinco dicas de lugares para os momentos em que o desejo e a vontade não podem esperar.

 1 – Elevador

O elevador já possui até o status de ser a fantasia sexual de muitos casais, no entanto, para que funcione, o ideal é certificar-se de que não há câmeras instaladas. Uma dica é apertar o botão para que o elevador fique parado e o casal não seja surpreendido com o sobe e desce. 

2 – Salas de cinema

O cinema é um local clássico afinal que nunca deu uns amassos. Uma ideia para apimentar, o casal deve procurar uma sessão vazia e buscar assentos no final da sala, no escuro, assim ambos podem aproveitar e fazer uns carinhos nas partes íntimas por cima da roupa. 

3 – Escadas de prédio 

Em alguns casos a casa está cheia e o casal não possui muito tempo disponível, com isto uma alternativa é escolher a escada do prédio. Em todo caso para conseguir dar uma rapidinha com segurança é necessário escolher o andar mais alto e certificar-se de que o elevador está mesmo funcionando (para não ser pego). Apesar de ser um pouco corrido, a situação pode gerar uma adrenalina e dar mais prazer ao casal.

 4 – Carro

Uma rapidinha no carro também é clássica, porém, é preciso que o carro esteja em um local reservado para evitar ser surpreendidos. O ideal é escolher uma rua tranquila, um trecho da estrada perto de um posto de gasolina ou até mesmo um estacionamento. 

5 – Closet 


Quando o homem estiver esperando sua mulher se trocar, antes que ela termina, é possível surpreender a parceira com uma visita. Caso não possua closet uma dica é o banheiro, já que nele é possível usar a pia como suporte para a rapidinha, porém é bom observar se a pia é reforçada para evitar um acidente. 

Fonte: Site Diva Pimenta


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google