terça-feira, 11 de agosto de 2015

Reunião discutirá sobre criação formação de comité de combate as drogas e outros problemas em Macajuba



Compartilhe

(Imagem ilustrativa)
Está marcada para esta terça-feira (11) no auditório do colégio municipal José Pires uma reunião a parti das 19:00 horas uma reunião para discutir sobre drogas, álcool, abuso sexual, violência contra o idoso e outros problemas que acometem a população Macajubense.


O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu o convite, o evento é realizado pelo policial Militar Ivanildo da Silva e a coordenadora de atenção básica da saúde de Macajuba Thaize Cardoso.

O coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), O Sr. Cristiano Silva disse que sua presença está confirmada e que o seu profissionalismo é maior do que o problema pessoal que existe entre ele e o PM, em outubro de 2014 O Blogueiro abriu um processo na justiça contra o Ivanildo por ter sido xingado no Facebook.

“Acho que o importante aqui não é quem está realizando a formação desse comitê e sim a importância que ele poderá ter em nossa cidade e se a instituição Blog foi convidada e eu coordenador irei me fazer presente” finalizou Cristiano Silva.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Publicidade do Google



Publicidade Google