sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Roubo de gado e crueldade em Macajuba



Compartilhe

(Vaca morta pelos marginais, Foto: Fornecida pelo Jornal Tribuna da Chapada)
O Jornal Tribuna da Chapada de responsabilidade do grande jornalista Macajubense Everildo Pedreira, trás uma reportagem sobre um ato perverso e cruel que aconteceu há cerca de duas semanas atrás, a matéria diz: A insegurança chega ao campo de forma brutal e com requintes de perversidade. Ladrões de Gado que no passado aterrorizavam Macajuba estão de volta.Na semana passada um pecuarista Macajubense que pediu para seu nome ser revelado, esteve visitando a sua propriedade e foi surpreendido pela barbárie pratica pelos ladrões de gado.

Uma vaca holandesa já nos dias de da cria foi abatida pelos marginais. Cortaram a cabeça do animal, retiraram as vísceras e o feto do bezerro e levaram a carne, junto com couro e tudo. 


O preocupante é que até pouco tempo atrás a cidade foi abalada com os constantes roubos de gado e ao que parece a modalidade está de volta.

A polícia foi avisada do caso e até momento do fechamento da reportagem estava em diligencia pra tentar prender os Marginais. 


Apesar do reforço na segurança publica O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) ainda continua recebendo informações de alguns furtos no município que precisam ser apurados.

Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Fonte: Jornal Tribuna da Chapada.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google