terça-feira, 18 de agosto de 2015

Start Consultoria e negócios realiza pesquisas políticas na Bahia



Compartilhe

(Marcos Marinho,Consultor e empresário)
A Start Consultoria e negócios, empresa especializada em marketing político, gerenciamento midiático, campanhas políticas e pesquisas comerciais e políticas, lança a sua equipe nesta jornada em todo o Estado da Bahia na realização de pesquisas políticas. Atualmente a Start tem uma equipe disponível e capaz para atuar em cidades de até 80 mil habitantes e tendo como maior virtude a credibilidade pelas mais de 100 cidades onde já atuou principalmente no segmento de pesquisas comerciais. A empresa é dirigida pelo Consultor e empresário Marcos Marinho, bastante conhecido no Norte Nordeste do país e através dos seus mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, tornando-se o consultor empresarial mais popular do Brasil nas redes sociais. 

" A ideia da Start é sempre realizar trabalhos pautados na seriedade, credibilidade e confiança por parte dos nossos contratantes. Buscamos zelar pelo nosso nome todos os dias, e a única forma de se obter essa credibilidade é prestando serviços com seriedade. Atualmente nossos questionários seguem todas as normas da ABNT, além é claro de contratar apenas funcionários qualificados que ainda assim passam por alguns cursos de capacitação em nossa sede, estando assim aptos a realizar trabalhos desde a área empresarial até mesmo política". Disse Marcos Marinho ao nosso blog.

Caso haja interesse por parte dos partidos políticos, poderão entrar em contato através dos nossos telefones: (75)3254-1292 ou mesmo contato móveis (75)9163-6666 (Tim e whatsapp) ou principalmente através do nosso site, www.startconsultoriaenegocios.com

Lembrando que a Start Consultoria e negócios estará em breve em Macajuba realizando pesquisas comerciais e de mercado.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google