segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Vereador pegar ar e diz: que blogueiro de Macajuba e participantes de grupo do Blog no WhatsApp devem se candidatar a vereador e fazer melhor



Compartilhe


(Vereador Zé Filho, Foto: Arquivo do Blog DCM)

O retorno dos trabalhos legislativo de Macajuba nesta segunda-feira (10), começou com o pé direito o vereador Neto Macêdo voltou do recesso com tudo e trouxe uma indicação com o intuito de melhorar a feira livre de Macajuba, o edil salientou a importância de ser colocado dois ônibus grátis aos sábados, um do povoado de Malhada Nova e outro do povoado de Santa Luzia com parada obrigatória no distrito de Nova Cruz, de acordo com a indicação de Macêdo, os ônibus seriam pagos pela prefeitura de Macajuba, Neto, falou da importância da indicação que ajudaria na economia do município, a indicação foi aprovado sem muitas discussões o vereador Zé Filho parabenizou e todos os vereadores aprovaram.


O que chamou a atenção e foi alvo de criticas nas redes sociais foi a fala do vereador Zé Filho, depois que João Cintra se justificou sobre as criticas de algumas pessoas nas redes sociais, Zé fez uma critica ao grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) , o vereador se referiu ao comunicador Cristiano Silva, criticando o mesmo e os participantes do grupo do Blog no WhatsApp, o vereador pegou ar e disse” lance seu nome Cristiano Silva, você os integrantes do grupo para candidato a vereador, vocês só criticam, mas não faz p...a de nada, o palavrão do vereador que apesar não é novidade foi comentário na cidade.

Já Alison Santana pegou o gancho do vereador Zé Filho, o edil criticou os grupos de WhatsApp e sem citar o nome fez criticas pessoais a um cidadão da cidade, o vereador disse que quem critica os vereadores por que não tem a capacidade de está lá e disse que a pessoa anda doido pra ter um bom dia dele, e que ele saiu dos grupos de WhastsApp.

Quem ouviu a sessão entendeu que Alison se referiu ao comunicador Cristiano Silva, o vereador falou de assuntos pessoais.

Já o presidente da câmara Ivan, disse que as criticas construtivas destrutivas e até injustas acontecem, pois são representantes do povo e convidou a as pessoas que criticam fazer parte da nova criação da lei orgânica.

A revolta de alguns vereadores foi por que cidadãos Macajubense, durante o recesso estavam comentando sobre o mau comportamento de alguns edis, as criticas foi no grupo de WhatsApp do Blog do Povo Macajubense.

O comunicador Cristiano Silva informou que O Blog e o grupo estão aí para ser a voz do povo, “se todo mundo que criticar os vereadores for candidatos as cadeiras da câmara não irá ter lugar, quem fez a critica no grupo foi as pessoas eu apenas concordei”.

Sobre a fala Alison Santana, o blogueiro preferiu não rebater “ele só falou de assuntos pessoais e não citou meu nome, pra resumir, se os vereadores estão falando do grupo do Blog é por que estão sabendo, e se estão sabendo por que o povo está vendo e se o povo está vendo é por que somos a voz do povo e se o povo não está satisfeito nossos representantes devem fazer melhor”.

Cristiano Silva disse: ainda que O Blog e o grupo estão abertos a criticas,” só acho que não devem falar da minha vida pessoal, pois isso jamais irei admitir.

Aguarde a cobertura completa da sessão da câmara de vereadores, aqui no Blog do Povo Macajubense.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).


 Publicidade do Google



Publicidade Google