segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Volta de Xuxa a TV Brasileira deixa telespectadores em expectativa



Compartilhe


(Xuxa Meneghel,Foto: Portal R7)
Xuxa volta às telinhas e faz sua estreia na Record com o programa Xuxa Meneghel, nesta segunda-feira (17), às 22h30. A apresentadora promete mostrar uma faceta ainda pouco conhecida do público e muitas novidades, além de convidados especiais e atrações. Como ela mesmo diz: "Tudo junto e misturado". Veja por que você não pode perder o programa.



Em coletiva de imprensa do lançamento do programa, realizada na última semana, nos estúdios da Record, no Rio de Janeiro, a apresentadora revelou que já está superconfortável na nova emissora.

— Eu me sinto muito em casa, gostaria de que tudo desse muito certo. Estou ansiosa, estou muito feliz. Quero que dê muito certo por mim e pela minha equipe, que tem ralado muito. Minha vontade é que eu me divirta. Se perguntarem se estou feliz, vou responder: "Não estou feliz. Estou muito feliz e ansiosa"

Ela quer surpreender o público que acompanhou sua carreira desde quando ainda era uma mocinha. Xuxa quer mostrar tudo o que aprendeu nestes anos de televisão e domínio do palco. Todo programa pode revelar algo inesperado.

— Sou uma mulher de 52 anos que tem muito o que aprender. O meu grande desafio é levar alegria para as pessoas. Eu fui para Curaçao e quero que as pessoas vivam o que eu vivi. Quem sabe não tem uma passagem embaixo da cadeira? Tudo pode acontecer!

Os fãs de Xuxa, os convidados, os famosos podem esperar muita pegadinha vindo da Rainha. Ela promete trollar geral. Em seu programa, fãs podem receber ligações de Xuxa, assim como visitas de surpresa. Ela não é o Exterminador do Futuro, mas também está de volta!


Xuxa pode ser a nova Hebe nas noites de segunda-feira!


A apresentadora mais "gracinha" da televisão brasileira morreu em setembro de 2012. Hebe deixou um legado inesquecível para a televisão brasileira. Seu pioneirismo a transformou na grande dama da TV e, com isso, ela abriu caminho para as mulheres que até hoje batalham por espaço nos meios de comunicação. No passado, Hebe apresentou seu programa às segundas-feiras, assim como Xuxa fará a partir de agora. A Rainha viu o fato como uma bênção da outra.


— Um dia, eu falei para a Hebe: “Quando eu crescer, quero ser igual a você”. Ela disse: “Você já é e não sabe”. Eu fico com uma pena de não ter visto mais a Hebe para ter aprendido. Ela é uma dama. Ficar na sombrinha dela já é um carinho!

Xuxa aceitou o desafio de comandar um programa ao vivo pela primeira vez. Ela está ansiosa, mas promete "causar".

— Rola um medinho. Sabe Deus o que vai rolar [risos]. O programa ao vivo não dá um gelo na barriga. Eu digo que já é um freezer na barriga.

Entrevista com o galã do cinema!



O programa de estreia de Xuxa terá uma entrevista exclusiva com  Tom Cruise, que está fazendo o maior sucesso nos cinemas do mundo todo com o quinto filme da série Missão Impossível. Impossível perder!

Fonte: Portal R7


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google