domingo, 13 de setembro de 2015

9 maneiras de usar os seios de forma sexy na cama



Compartilhe

Atenção! Senhores Internautas o conteúdo dessa matéria só é permitido para adultos O Blog Deixa Comigo Macajuba não se responsabiliza por acessos inadequados.

A Cosmo americana conversou com a autora do livro "The Sex Devotional", Olivia St. Claire, e descobriu uma maneira de apimentar o sexo usando o que nós uma das partes do corpo mais atraente que as mulheres têm: os seios.

O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), trás essa matéria publicada no Site MDEMulher, que ensina maneiras especiais de você mulher usar de forma tão sexy na cama essa parte intima tão linda que nos homens adoramos.

Hora da ação!

APIMENTADA 




Misture um pouco de canela com óleo de oliva e passe em seus seios. Peça para que o gato assopre a aproveite o formigamento que você vai sentir.

NOVOS SABORES


Masturbe-se em frente ao gato e depois use a mesma mão para acariciar os seus seios, de modo que um pouco da sua lubrificação natural fique ali.

SEX TOY


Você já pensou em experimentar prendedores de mamilos? Apesar de parecer algo dolorido, se usado na pressão certa, eles podem trazer muito prazer e deixar a região ainda mais sensível. E quando eles ficam mais receptivos ao toque, mais prazer para você.

HORA DA SOBREMESA 


Coloque um pouco de chantilly em um seio e calda de caramelo em outro. Agora peça para que ele lamba tudo até ficar limpinho...

MASSAGEM ESPECIAL 


Faça um carinho diferente nele. Passe lubrificante nos seios e acaricie o pênis do gato com os seus mamilos

SUPORTE ESPECIAL 


Fique por cima do gato e não tire o sutiã. Quando já estiverem bem excitados com o vaivém, puxe a lingerie para baixo, fazendo com que ela apoie os seios. Eles irão parecer beeem maiores dessa forma.

GELADINHO 


Peça para que ele mastigue um pouco de gelo e depois chupe seus mamilos. A diferença de temperaturas irá deixar a região supersensível e aumentará muito o seu prazer.

VIBRANDO 


Passe o seu vibrador pelos mamilos e deixe ele observando você enquanto faz isso.

DOCINHA 


Derrube mel dos seus mamilos até o umbigo. Vende o gato e desafie-o a encontrar onde está o doce no seu corpo.
Fonte: Site MDEMulher

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google