terça-feira, 29 de setembro de 2015

Após ser denunciado pela oposição vereador de Macajuba ameaça bater em colega



Compartilhe

(Vereador Alison Santana, Foto: Blog DCM)

Após a denuncia feita pelos vereadores de oposição sobre o beneficiamento de pessoas que não é carente recebendo materiais de construção, entre as pessoas está a esposa do vereador Alison Santana, a denuncia foi feita na sessão da câmara de vereadores do ultimo dia 22 de setembro de 2015, o tema foi abordado pelo vereador Hugo Macêdo.


O vereador Neto Macêdo foi mais longe, além de falar dos benefícios da esposa de Alison, ele falou que é ilegal o cargo de confiança que o edil exerce em Macajuba.

O vereador Zé Filho, também falou sobre a denuncia de benefícios para a esposa do vereador Alison Santana.

Alison explicou que realmente sua esposa recebeu sim materiais de construção, mas que ia se informar para depois da uma satisfação.

Nossa reportagem teve acesso ao numero do empenho que mostra os benefícios recebidos pela esposa do vereador, Helena Nunes de Lima.

Processo 370. Empenho 67_3, ainda de acordo com a denuncia a mulher é funcionária da secretaria de Ação e esposa do Vereador.

Na sessão desta segunda-feira 28 de Setembro o assunto foi a tona novamente, o clima esquentou quando Alison, totalmente descontrolado por causa da denuncia, fez acusações fortes ao vereador João Cintra e Neto Macêdo acusando os mesmos de incentivarem a morte de Fernão, Alison que ao mesmo tempo leu versículo bíblicos incitava a violência e assuntos pessoais.

João Cintra ainda tentou se manifestar, mais foi chamado a atenção pelo presidente da casa o Sr. Ivanbergue Pamponet.

O vereador Alison continuou com as ofensas pessoais e para piorar o vereador que também é educador estava irreconhecível partindo pra violência.

A mulher do vereador esteve no plenário acompanhando o discurso do marido. Muito nervoso Alison, prometeu devolver R$ 381, 00 reais, valor esse referido a 03 sacos de cimento e 600 telhas recebidas para sua esposa.

Fora dos microfones, após sua fala quem estava presente na câmara foi possível ver Alison chamar João para fora para brigar fora da casa de leis, o vereador ficou inquieto e nem na hora da fala do presidente da casa conseguiu se conter.

A atitude do vereador deixa a sociedade perplexa, enquanto famílias choram a perde de familiares mortos em assassinatos existe vereador incentivando a violência simplesmente pela ambição e o poder.

Vale lembrar que Alison não é o primeiro vereador que ínsita a violência na casa legislativa de Macajuba, outros casos já aconteceram.

Diante disso fica a pergunta, o nosso município está sendo dirigido por pessoas de bem?

Será que autoridades que chama o colega para brigar merece respeito?

Qual o exemplo está sendo dado aos nossos jovens?

Enquanto a população clama por paz e segurança alguns vereadores, incentivam a violência.

Fica a reflexão do povo Macajubense e a dica para os vereadores continua esqueçam os interesses pessoais e mude a realidade de Macajuba.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google