quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba, explica sobre reclamação com transporte da saúde



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)


Assessoria de comunicação do prefeito Nelson Brandão, informou que o jovem teria perdido a data da revisão e que está semana o micro-ônibus estava quebrado, e só iria até a capital Baiana, mas que na próxima terça-feira (08) irá todas as pessoas e que isso foi explicado ao jovem, a assessoria do prefeito informou que a prefeitura contratou um novo motorista, profissional qualificado.


Após a explicação da assessoria da prefeitura o jovem que fez a reclamação, pediu para produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) a retirada da matéria, o mesmo foi até Salvador por conta própria e nos informou que a sua revisão foi remarcada para quarta-feira e que ele irá procurar a secretaria de saúde para informar.

O mesmo teria feito uma reclamação no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) na tarde desta quarta-feira (02) sobre sua dificuldade em transporte para fazer revisão de seu braço que estava fraturado após uma acidente de moto.

Agora é esperar que tudo possa ser resolvido, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) está aqui para ser a voz do povo.

Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google