domingo, 20 de setembro de 2015

Caminhão tomba na BA-130 entre Macajuba e Ruy Barbosa



Compartilhe

(O Acidente, Foto: enviada pela polícia)
 Neste domingo dia 20 de setembro de 2015, por volta das 14:40 horas, houve um acidente com um caminhão carregado de canos PVC, na BA 130, que ligaRuy Barbosa a Macajuba. O motorista ficou preso nas ferragens. A viatura da Polícia Militar foi a primeira a chegar no local para fazer a segurança do local e da início ao resgate.


Confira o relato dos policiais:


“Pois o caminhão começou a pegar fogo e o motorista preso nas ferragens pedindo socorro, gastamos o extintor da viatura e de vários veículos que iam passando e que nos cederam, depois de conter o fogo contamos com o apoio de vários motoristas e passageiros para levantar o veículo e só assim conseguimos resgatar com vida, apenas com fraturas na perna direita . Importante salientar que devido a gravidade pois o motorista estava sufocando com o peso do veiculo solicitamos da prefeitura uma máquina que pudesse levantar o veículo, mas fomos informados que não tinham nenhuma na cidade.”


Fonte: Ruy Barbosa Notícias
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google