terça-feira, 15 de setembro de 2015

Coordenadora de Atenção Básica da saúde de Macajuba vai até a câmara de vereadores de Macajuba esclarecer sobre matéria e demonstra nervosismo e atrito pessoal com vereador



Compartilhe

(Coordenadora de atenção baica e secretario de saúde,Foto: Cristiano Silva Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) 
Na sessão da câmara de vereadores desta segunda-feira (14) a jovem Thaise Cardoso, Coordenadora de atenção da saúde de Macajuba foi até a casa legislativa esclarecer sobre a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) Publicada no ultimo dia 31 de agosto, onde falava de alguns dados da portaria do ministério da saúde, Thaise explicou sobre a matéria e respondeu questionamentos de alguns vereadores.


Acompanhada do secretario de saúde Sr. Martonio, a senhorita Tahise demonstrou nervosismo e atrito pessoal com o vereador Neto Macêdo, a jovem fugiu do tema fazendo diversas perguntas de ordem pessoal ao vereador,porem a profissional da saúde foi respeitosa com o Blog Deixa Comigo Macajuba e disse que não foi rebater e sim fazer esclarecimentos, Thaise fugiu de algumas perguntas como, por exemplo, a falta de dentista no PSF do distrito de Nova Cruz, a bela moça ainda se enrolou quando Neto Macêdo questionou sobre o seu salario que não foi diminuído como aconteceu com outros profissionais da saúde.

Martonio secretario de saúde 

A sessão durou quase três horas Thaise e Martonio prestaram esclarecimento sobre a saúde por mais de uma hora.

Entre os questionamentos dos vereadores foi solicitado pelo vereador Zé Filho e Neto Macêdo a liberação da tribuna ao comunicador Cristiano Silva na próxima sessão.

O Coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) ainda não se manifestou sobre o assunto, disse que só vai se pronunciar após uma posição do presidente da câmara sobre o direito de resposta na casa.

Em breve a cobertura completa da sessão desta segunda-feira (14) e a fala dos vereadores que tem contrato com O Blog do Povo Macajubense.

Confira os vídeos com as explicações da senhorita Thaise Cardoso e o senhor Martonio e as indagações de alguns vereadores.





Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google