sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Corpo da jovem Edneia Santos acaba de chegar a Macajuba



Compartilhe

(Chegada do corpo, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

A emoção volta a tomar conta de Macajuba com a chegada do corpo da jovem Edneia Santos de 19 anos que foi assassinada na tarde desta quinta-feira 24 de setembro de 2015, por volta das 17:00 horas.


O corpo estava no IML na cidade de Itaberaba e deve ser velado na residência da jovem que fica no Loteamento João Pedreira Sampaio, de acordo com informações o sepultamento será logo mais as 17:30

A nossa reportagem flagrou o momento da chegada do corpo na cidade, na residência da jovem o clima é de total desespero.

O acusado é conhecido por Baixinho, se encontra foragido.





Está havendo na cidade um abaixo assinado pedindo a contratação de um delegado titular e melhorias na segurança publica da cidade.

Dia 05 de outubro as 16:30 será realizado um manifesto pedindo mais segurança e paz na cidade, uma iniciativa que partiu de participantes do grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) no WhatsApp e foi abraçado por muitas pessoas entre eles o secretario de educação, o delegado Dr. Almir Gôes confirmou apoio, a concentração será de frente da delegacia até á câmara de vereadores.

Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google