quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Descubra os segredos de beleza das famosas para ter uma pele jovem



Compartilhe


 SLIDES © Foto: Reprodução Facebook
Não tem como escapar, os cuidados com a pele do rosto e do corpo devem ser frequentes. E quanto mais cedo você criar o hábito de higienizá-las e hidratá-las, melhor será quando você tiver mais idade. Até porque esse cuidado diário previne o aparecimento de rugas e marcas de expressão, e quando você não cuida, dificilmente conseguirá recuperar a tonacidade da pele. O que muito provavelmente vai conseguir é amenizar essas marcas.

Mas já pensou que maravilha ter uma pele lisinha aos 40 ou 50 anos? Bom, se você tem aquela preguiça de cuidar da cútis, ânimo! Os procedimentos fazem parte não só da sua rotina, mas também de todas (ou quase todas) as mulheres, inclusive das famosas! Para te inspirar, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) trás essa matéria do site Tempo de Mulher que fez uma seleção de 10 famosas e reuniu os segredos e cuidados que elas têm com a pele.

A atriz Giovanna Antonelli, por exemplo, aposta em cremes manipulados e desenvolvidos especialmente para o tipo de pele que ela tem. Já a cantora baiana Ivete Sangalo não dispensa uma boa limpeza de pele e cremes noturnos. A rainha dos baixinhos, Xuxa, prefere opções mais orgânicas e não abre mão de receitas caseiras como máscara de mamão e de iogurte.

Agora, um detalhe é unânime entre elas, todas sempre destacam a importância de uma boa limpeza de pele diariamente para evitar que os poros do rosto fiquem obstruídos. Caso contrário, você corre um sério risco de desenvolver espinhas e até acelerar o envelhecimento da pele.

Fonte: Site Tempo de Mulher

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google