segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Dois homens foram presos na madrugada de sábado para domingo após roubarem um casal de namorados em Macajuba



Compartilhe

(Pertences da vitima que foram recuperados pela polícia)
O casal estava na praça de eventos de Macajuba, quando um homem se aproximou e portando um canivete, anunciou o assalto, um segundo homem ficou mais afastado observando o movimento, enquanto o seu parceiro agia. Foram levados das vítimas, 01 celular e uma corrente prateada.


A jovem contou que o criminoso colocou o canivete em seu pescoço e a ameaçou de morte caso ela hesitasse em entregar o aparelho.

A polícia Civil e Militar foi acionada e saíram em diligências pela cidade, um dos suspeitos foi encontrado minutos depois por uma guarnição da Polícia Militar composta pelos SD Tenório e SD Ivonildo, ele estava com a corrente da vítima. Prosseguindo com as diligências, uma guarnição da Polícia Civil sob o comando do Investigador GERALDO, conseguiu recuperar o celular da vítima e um segundo homem foi preso e autuado em flagrante.

Um dos homens é morador de Salvador e já tem passagem pela polícia por porte de armas de fogo. Os dois estão presos na Delegacia de Macajuba.

Todos os pertences das vítimas foram recuperados.

O ocorrido foi de Sábado (05) pra Domingo (06), por volta de 04:00 horas da manhã, a cidade estava tendo uma festa, às buscas da polícia prosseguiu e finalizou na noite de domingo (06)

Um dos acusados foi identificado como Jose Pereira dos Santos (Nego), residente em Salvador, natural de Mundo Novo /BA.


As informações são da Polícia Civil de Macajuba.

Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google