quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Em noite de muita tristeza varias mulheres de Macajuba protesta contra violência nas redes sociais



Compartilhe

(Imagens protestadas no Facebook)

Macajuba viveu mais um dia de tristeza e comoção, desta vez foi a morte da Jovem Edneia Santos de 19 anos, que teve a vida ceifada pelo ex namorado conhecido como Baixinho, o fato foi no Loteamento João Pedreira Sampaio na tarde desta quinta-feira 24 de setembro de 2015.


Depois do fato triste muitas mulheres Macajubense protestaram nas redes sociais colocando no perfil sobre a lei Maria da Penha e a violência contra a mulher.

Outros publicaram “volta Tomé”, protestando contra os últimos acontecimentos no município, apesar do bom empenho da polícia e do atual delgado Dr. Almir que é titular da cidade de Baixa Grande, mas responde por Macajuba, a volta do delegado Tomé ainda é clamada nas redes sociais.

Vale lembrar que é utopia, pois não há possibilidade nem uma da volta do profissional para Macajuba, pois o mesmo está em outro estado e com tratamento de saúde ,segundo a ultima entrevista que ele deu ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O corpo da jovem foi recolhido agora a noite em meio a muito desespero da família e amigos, a cidade está em choque a jovem deixa um bebê de 6 meses.

O Colégio Carlito de Carvalho onde a jovem estudava suspendeu as aulas, na noite desta quinta-feira dia 24 e permanecerá suspensa nesta sexta-feira dia 25.



Segundo o delgado da Polícia Civil Dr. Almir Góes, o crime foi passional, um tipo de crime motivado pela paixão, o delegado ainda informou que a polícia está em busca do acusado.



A polícia de Macajuba enviou para a imprensa a foto do homem que assassinou Edneia Santos,



A mulher foi golpeada com diversos golpes de faca e veio a óbito no local. O acusado é conhecido por Baixinho, que até o fechamento dessa reportagem se encontra foragido.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google