terça-feira, 15 de setembro de 2015

Em sessão longa vereadores de Macajuba aprovam credito para compra de retroescavadeira, veja tudo que rolou



Compartilhe

(Sessão da câmara de vereadores 14 de Setembro 2015)


A sessão da câmara de vereadores de Macajuba durou quase 3 horas, a sessão começou com a aprovação de um projeto de suplementação de credito no valor de R$ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais), uma emenda do deputado Lucio Vieira, onde o município entra com uma contra partida da prefeitura, destinado a compra de uma retroescavadeira.


Em seguida foi a vez dos esclarecimentos de Thaise, Coordenadora de atenção básica e Martonio, secretario de saúde.

Depois foi o inicio ao uso da tribuna, o assunto da noite foi à visita de Thaise, Coordenadora de atenção básica e Martonio, secretario de saúde na câmara de vereadores de Macajuba.

O vereador Adenor Brandão (Toi) fez duras criticas ao Blog Deixa Comigo Macajuba e demonstrou agressividade na casa.


O vereador Neto Macêdo que fez um discurso sereno pediu ao colega Adenor Brandão (Toi) que ficasse calmo, Macêdo, ainda defendeu que Cristiano Silva deve sim usar a tribuna na próxima sessão, a ideia do direito de resposta do comunicador foi sugerida pelo vereador Zé Filho.

Confira O Vídeo:


Fala do Vereador Neto Macedo - Sessão desta segunda-feira (14).


Alison, falou que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) é usado por pessoas maldosa e disse que não concorda com Cristiano Silva usar a tribuna da câmara, esclareceu não ser contra, mas pra não ficar no disse me disse.

Hugo Macêdo voltou a chamar a atenção do secretario de obras para mau cheiro de esgoto nas saídas da cidade.


Confira O Vídeo:


João cinta falou da democracia do Blog Deixa Comigo Macajuba e ressaltou a importância dos Bloges na cidade. 

Confira o Vídeo:
A vereadora Vanda comentou sobre os esclarecimentos de Thaise e Martonio e falou que esteve presente na pre- conferencia que ocorreu no povoado de Santa Luzia.

O vereador Otacílio Neto (Neto da Ambulância) falou sobre a sua indicação da UTI Movel.

O vereador Ivan Pamponet encerrou a sessão.

Após a sessão houve uma conversa entre o comunicador Cristiano Silva e os vereadores Alison Santana, Adenor Brandão(Toi) e o presidente da casa Ivan Pamponet, sobre alguns questionamentos referido a empresa de comunicação Deixa Comigo Macajuba(DCM), o presidente informou que agirá dentro da lei sobre o direito de resposta do comunicador e que daria uma posição em breve sobre o assunto.

A assessoria jurídica do Blog já ouviu os áudios e argumentou que Cristiano Silva tem direito de resposta pelo fato do vereador Adenor Brandão (Toi) ter chamado de fofoqueiro e que o presidente poderá responder caso violar a lei orgânica que rege os trametes legais da casa, mesmo com imunidade o vereador ofendeu moralmente um cidadão comum e que não é homem publico, disse um dos advogados do comunicador.

Cristiano Silva disse que não irá se pronunciar enquanto o presidente da câmara não decidi.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google