domingo, 6 de setembro de 2015

Muitos gols no jogo Santa Luzia x Malhada pelo campeonato rural de Macajuba



Compartilhe


(Santa Luzia x Malhada Nova, Foto: Blog DCM)
Mais um jogo movimentou o campeonato rural de Macajuba neste domingo (06), o jogo de volta entre Santa Luzia x Malhada foi recheado de gols.


Logo no começo da partida o time de Santa Luiza fez o primeiro gol, quando o jogo estava Santa Luzia 2x0 Malhada Nova, o time visitante diminui o Placar ficando 2x1, logo veio o terceiro gol do time de Santa Luzia.



O 2º tempo começou com poucas chances para ambos os times, mas isso foi por pouco tempo o time de Santa Luzia ampliou para 4 x 1 aproveitando a boa oportunidade com o atacante Fá.


O time de Malhada Nova parecia exalto e impotente com o resultado, mas fez dois gols e diminui o placar para 4 x3, mas o time de Santa Luzia foi persistente e fez mais dois gols, final Santa Luzia 6 x 3 Malhada Nova.



O time de Santa Luzia que havia ganhado o primeiro jogo no povoado de Malhada Nova por 2 x0 está classificado para a 2ª fase da competição.

(Time de Santa Luzia calcificado, Foto: Blog DCM)
O jogo emocionante foi o jogo que teve mais gols até agora neste campeonato. 


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google