sábado, 26 de setembro de 2015

Novas informações sobre o a prisão acusado de assassinar ex-companheira em Macajuba



Compartilhe

(Foto: Enviada pela Polícia Civil)
Neste sábado dia 26 de Setembro por volta das 06:50 da manhã, foi preso Fernando Pereira da Cruz (vulgo baixinho) 28 anos , autor do homicídio da sua ex-companheira Edneia Santos de 19 anos, na tarde da ultima quinta-feira (24) no loteamento João Pedreira Sampaio em Macajuba.


Após intensa perseguição sem interrupção da Polícia Civil de Macajuba na manhã de sábado (26) consegui êxito na prisão do mesmo.

O Investigador Geraldo não deu trégua nas buscas e fez várias diligências até localizar e prender o Assassino da Jovem Edneia.

Mesmo sem efetivo e recursos a dedicação do Investigador foi essencial para uma resposta para a família e a sociedade de Macajuba.

"A polícia de Macajuba tem suas dificuldades, mas faz tudo que pode para coibir tais crimes, esperamos a compreensão da população. “Pedir noite fiquei sem almoçar, mas estou satisfeito com o resultado, pois eu também sou o povo e a sociedade. " afirmou o investigador.

O meliante está a disposição da justiça no complexo policial de Macajuba.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google