quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Paralelepípedos para pavimentação de ruas no distrito de Nova Cruz começa ser colocados no local das obras



Compartilhe

(Paralelepípedos colocados para a pavimentação de ruas no distrito de Nova Cruz)

As obras de pavimentação de ruas no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba voltaram a receber materiais para ser iniciada, na manhã desta terça-feira (02), uma caçamba despejou paralelepípedos em uma das ruas que será beneficiada com a pavimentação.


A obra foi parada, pois estava apenas esperando a liberação do recurso de emenda feita pelo deputado Lucio Vieira, mas na sessão da câmara da ultima segunda-feira (31), O vereador Alison Santana, trouxe uma boa notícia para os moradores do distrito de Nova Cruz, o deputado Lucio Vieira junto com o ministério das cidades, liberou a primeira parcela no valor de R$ 246.500,00 (duzentos e quarenta e seis mil e quinhentos reais), para da inicio a pavimentação de algumas ruas no distrito.
 


Depois de muitos anos de lama e poeira finalmente os moradores da famosa rua de cima vão ter os sonhos e o direito de suas ruas pavimentadas.


O projeto foi uma emenda do deputado Lucio Vieira, que desde 2014 já havia sido prometido a cidade de Macajuba e agora deu inicio na gestão do prefeito Nelson Brandão.




Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google