segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Sessão da câmara de Macajuba realizada na semana passada que não foi ao ar pela rádio Capivari FM será reproduzida no feriado desta segunda-feira



Compartilhe

(Foto: Divulgação)
A sessão do ultimo dia (31) foi bastante proveitosa, mas quem acompanha a transmissão ao vivo pela Rádio Capivari FM, não foi possível, pois a emissora estava com problemas técnicos.

Na quarta-feira (02) a rádio voltou ao ar, mas novamente teve problemas técnicos e finalmente neste domingo (06) o problema foi solucionado após 8 dias.

Nesta segunda-feira (07) a sessão será reproduzida pela rádio a parti das 19:00 de acordo com o comunicador Walter Lima, a rádio irá aproveitar o descanso dos vereadores no feriado e no mesmo horário que está acostumado a acontecer as sessões, irá reproduzir a sessão da semana passada.

Os vereadores só voltam a sessão ao vivo na próxima segunda-feira (14), uma folga boa que descumpre o regimento interno da casa, pois pela lei os vereadores deveriam realizar a sessão um dia após o feriado, mas o acordo feito com a duas bancadas deixa os vereadores de folga está semana, sem discuti os interesses da sociedade.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google