sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Vereador de Macajuba vai até gabinete de deputada cobrar melhorias para o município



Compartilhe

(Vereador Neto Macêdo no gabinete da deputada Fabíola Mansur (PSB)
A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) recebeu na tarde desta quinta-feira (10) em seu gabinete a visita do vereador Neto Macedo de Macajuba. Neto solicitou que a parlamentar intermediasse o diálogo com alguns órgãos para conseguir benefícios para a região.

O vereador Neto Macedo destacou a necessidade da construção de uma passagem molhada no Rio Jenipapo, que liga o povoado de Santa Luzia (Macajuba) à cidade de Baixa Grande, um poço artesiano para a região da Volta e Santo Amaro, instalação de energia elétrica para a região da Fazenda Boa Sorte e o asfalto que liga Macajuba ao distrito de Nova Cruz.

A deputada Fabíola se comprometeu a ajudar e intermediar o contato com os órgãos responsáveis pela execução dos serviços. “Tenho um carinho e respeito muito grande pelo povo de Macajuba e estejam certos que não medirei esforços para atender estas demandas”, disse a parlamentar.



Fonte: Assessoria da deputada

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google