segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vereadores de oposição promete assunto quente na sessão da câmara municipal de Macajuba nesta segunda-feira



Compartilhe

(Vereadores de oposição,Foto: Cristiano Silva/Blog DCM)

Desde a ultima terça-feira (15) de setembro de 2015 que surgiu um burburinho na cidade sobre um assunto bombástico da política Macajubense que os vereadores teriam para divulgar na sessão desta segunda-feira (21), segundo informações que chegaram ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), os vereadores de oposição foram visto reunidos e em tom de comemoração.

O Blog top de Macajuba que não deixa passar nada foi a procura dos vereadores de oposição que confirmaram a informação, perguntamos qual seria essa “Bomba” que eles teriam para divulgar na sessão desta segunda-feira, mais os mesmos não quiseram informar para nossa reportagem.

A sessão desta segunda-feira tem outra expectativa, que é o aguardo da população de Macajuba e seguidores do Blogueiro Cristiano Silva que enviou um requerimento para a casa legislativa de Macajuba pedindo o direito de resposta para explicar sobre a fala de Thaise Cardoso coordenadora de Atenção Básica de saúde do município que direcionou boa parte do seu tempo obtido na sessão da câmara do ultimo dia 14 de Setembro de 2015 a empresa de comunicação Deixa Comigo Macajuba (DCM) que tem como coordenador o comunicador Cristiano Silva, na ocasião o vereador Adenor Brandão (Toi) fez ofensas ao Blog insinuando que um dos maiores veículos de comunicação da cidade seria Blog de fofoca.

O requerimento para o pedindo direito de resposta foi entregue na câmara de vereadores na manhã desta segunda-feira (21), quem recebeu das mãos da repórter Telma Macêdo foi o próprio presidente da casa, apesar de morar no distrito de Nova Cruz onde também reside o blogueiro, Ivan se negou a receber o documento em sua residência.

Vale lembrar que Ivan Pamponet não cumpriu o prometido em da uma resposta ao blogueiro sobre o assunto, cansado de esperar, o requerimento foi feito e finalmente entregue na manhã desta segunda-feira.

Ainda não se sabe se a democracia irá prevalecer, apesar de achar que Cristiano Silva tem todo o direito de resposta muitos Macajubenses não acredita nessa democracia pregada pelo presidente da câmara.

Para um dos advogados do Blog caso seja negado o uso da tribuna ao comunicador será uma afronta a democracia, pois a senhorita Thaise teve o direito de resposta que poderia ter sido no próprio Blog, mas a moça foi câmara de vereadores e foi um convite do presidente.

Para o vereador Zé Filho Cristiano Silva preenche todos os esquisitos para usar a tribuna da casa legislativa de Macajuba, Zé, Neto Macêdo, Hugo Maçêdo e João Cintra se solidarizaram e colocaram suas assinaturas no requerimento, na opinião dos parlamentares, o trabalho de Cristiano Silva tem um papel importante na sociedade Macajubense e é imparcial fala de tudo e critica até os vereadores de oposição, argumentou os edis.

A sessão será as 19:30 com transmissão pela Rádio Capivari FM, agora é aguardar pra saber de tudo.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google