domingo, 4 de outubro de 2015

15 dicas para manter a classe mesmo quando estiver bêbada



Compartilhe

(© Reprodução Para não dar vexame na hora de beber)


É muito bom sair para se divertir, conversar e beber com os amigos. O que não pode ébeber demais e dar vexame que fica feio! Além de você passar a maior vergonha sendo aquela que não sabe beber, atrapalha todo mundo que quer curtir e ao invés disso vai ter que cuidar de você. Desnecessário!

Então a fórmula perfeita para uma noite com álcool e diversão é: ficar bêbada sem perder a classe! Ficar alegre, falante e divertida e não chorona, desastrosa, passando mal e chata. Por isso separamos umas dicas para te ajudar a encher a cara sem deixar de ser uma dama:


1. Coma antes do rolê

Não vá de estômago vazio, mas também não precisa comer um boi antes de sair (o que só te deixaria inchada e sem disposição nenhuma). Faça uma refeição considerável e evite passar mal nas primeiras duas horas de festa!

2. Roupas confortáveis

Salto alto: use só se você não tiver como fugir disso! Afinal sabemos que não é fácil ficar bêbada em cima do salto - geralmente isso resulta numa desastrosa sequência de tombos e escorregões, seguida por ficar descalça e com os pés nojentos no final da festa.

Saias: pessoas bêbadas são mais descuidadas, então para não ficar pagando calcinha é sempre bom apelar para aquele shortinho discreto por baixo da saia! Vai te deixar muito mais confortável para dançar e beber sem preocupações.

Decotes: evitar decotes que você precisa ficar vigiando e arrumando o tempo todo, aqueles que ficam "escorregando" toda hora e mostrando o bojo do sutiã. Você também não quer pagar peitinho para a festa toda, certo?

3. Bolsa: mais compactas e práticas o possível

Sair para beber e levar uma bolsa grande não tem muito a ver! Primeiro que é desconfortável; segundo que fica mais fácil de você acabar esquecendo em algum lugar (já que em todo lugar que você puder tirá-la do ombro você vai). Leve só o necessário numa bolsa pequena, de preferência transversal - que te deixa com as mãos livres e fica difícil de perder! Gente bêbada sempre perde as coisas, e essa é uma boa para evitar isso.

4. Fotos: o quanto antes!

Terminou de se arrumar, já vai posando para a foto da noite. Ou tire logo que chegar ao lugar. Afinal, depois disso você vai começar a beber, o look vai ficando menos glamoroso e provavelmente você nem vai lembrar de tirar foto - e você vai terminar sem recordações desse dia.

Pior do que isso: você pode acordar no dia seguinte com milhares de evidências do seu nível de bebedeira - perigo!

5. Esqueça do seu celular

Enquanto estiver na festa, não há necessidade de ficar checando as redes sociais, certo? Deixe seu celular bem guardado e minimize o risco de perdê-lo enquanto estiver bêbada! Além disso, você evita de mandar mensagens bêbadas para as pessoas e se arrepender depois.

6. Maquiagem: cuidado

Opte por rímel, delineador e afins que sejam à prova d'água - assim você pode beber despreocupada, suar, chorar e mesmo assim não vai ficar parecendo um panda.

Menos é mais - quando você sai para beber, geralmente não tem muito tempo para ficar retocando a maquiagem. Por isso escolha uma make que não precise de muita manutenção!

Batom vermelho e outras cores fortes só se você não estiver a fim de pegar ninguém! Porque o resultado disso seria desastroso (você vai ficar parecendo o Coringa do Batman).

7. A água é a sua salvadora

Se de repente sentir que está ficando bêbada demais, apele para água sim! Outra dica é beber um copo d'água entre um drink e outro, evitando essa sensação de estar muito mal.

8. Chicletinho salva também

Evitando aquele bafo de cachaça enquanto estiver socializando, né? Sempre bom!

9. Disfarce o nó da sua língua

Não é horrível quando você bebeu um pouquinho e de repente sua língua não obedece mais a seus comandos? Você começa a enrolar tudo e fica uma péssima impressão (isso se você não estiver falando com uma pessoa tão bêbada quanto).

Evite palavras difíceis, abuse da comunicação não verbal e usa frases curtas para se expressar! Se for possível, vá para a pista de dança e reduza a comunicação - o bom é que ninguém escuta ninguém direito lá.

10. Prenda essa juba

Se você já bebeu e suou tanto que o cabelo não tá legal, não hesite em prendê-lo de algum jeito que fique apresentável! Mantenha a classe e evite aquela franja oleosa grudando na testa.

11. Óculos escuros: seu melhor amigo

Para as festas que vão até de manhãzinha, os óculos escuros são essenciais para continuar arrasando. Afinal, a claridade do dia vai mostrar a sua cara de bebedeira ao mundo, e ele pode não estar preparado para isso! Um belo óculos esconde tudo e você ainda fica no estilo.

12. Beba com um POUQUINHO de senso

Ninguém está pedindo para você não encher a cara, só faça isso da maneira certa! Não precisa virar tudo do gargalo da garrafa, nem ficar virando shots como se não houvesse amanhã. Esses pequenos gestos podem te deixar infinitamente mais estragada - e infinitamente menos apresentável.

13. Pular, balançar a cabeça - NÃO!

Beber dá uma energia, felicidade, euforia e tudo mais, mas não vá inventar de balançar demais esse corpinho - isso só vai te deixar enjoada e acabar com seu rolê.

14. Não faça a atirada/carente/pegajosa

Sim a bebida aflora nosso sex appeal e fica fácil de se sentir a pessoa desejável do mundo - porém não é essa a realidade! O maior jeito de beber e perder a classe é esse: tentar sensualizar se sentindo a última bolacha do pacote e ficar se atirando para cima dos caras, grudando no pescoço deles. Amiga, para que tá feio!

15. Deixe a escandalosa em casa

O álcool potencializa todo o tipo de emoções - por isso você pode deixar seu "eu"escandaloso, deprê e barraqueiro em casa! Afinal estamos aqui para nos divertir, certo?

Fonte: Site ObaOba

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google