sexta-feira, 9 de outubro de 2015

2º Arrocha Macajuba| ingressos limitados já estão se esgotando, confira os pontos de vendas, e o horário de transporte pra festa



Compartilhe

(Foto: Divulgação)
Já está chegando a hora de uma das festas mais esperada de todos os tempos em Macajuba, o 2º Arrocha Macajuba que acontecerá neste sábado dia 10 de Outubro de 2015.


Os ingressos são limitados e já estão se esgotando, confira os pontos de vendas:

No adoro bar, com Mirian Cerqueira. Barbinha, Ju imã de bode na praça, em Nova Cruz com Frankles.

Os organizadores ainda informaram que disponibilizará transporte de Nova Cruz para a festa as 20h00min horas, e de Santa Luzia se caso tiver gente.

O 2º arrocha Macajuba promete por ser por causa do feriado prolongado, muitas pessoas estão visitando a nossa belíssima Macajuba.

“Você não é locou de perder” Nildo Junior, Cleyton ex Asas Livres e Amda Bazylio.

Se o 1º foi bom o 2º será melhor ainda.

Vale informar que o tempo estará agradável para a festa, apesar da nebulosidade não chove e a temperatura estará estável, segundo a meteorologia.

Divulgue sua publicidade aqui no Blog de maior credibilidade em Macajuba ligue para o nosso departamento comercial (74) 99959451.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google