terça-feira, 13 de outubro de 2015

Audiência na justiça envolvendo comunicador de Macajuba e vereadores do grupo do prefeito acontece no fim de novembro



Compartilhe

(Comunicador Cristiano Silva)

Na manhã de quinta-feira dia 25 de março de 2015 foi ouvido na delegacia de Macajuba o comunicador e blogueiro Cristiano Silva, que foi intimado pelos vereadores de situação (grupo do prefeito) Ivan Pamponet, Alison Santana, Adenor Brandão (Toi), Otacílio Neto (Neto da Ambulancia) e Vanda, eles alegaram que o comunicador teria dito no grupo do Blog no WhatsApp que os vereadores aliados do prefeito recebia propina.


Apesar do termo usado no grupo Cristiano Silva explicou no mesmo grupo que ele se referia a vantagem de empregos e não a nada ligado a roubo.

A acessória jurídica do Blog entende que Cristiano Silva explicou bem no áudio o tipo de benefício e que isso é uma forma de intimidar, mas que O Blog não poderá deixar de defender o povo e mostrar os fatos.

Na ultima quarta-feira 7 de Outubro de 2015 a oficial de justiça entregou na residência do comunicador uma intimidação para a audiência de conciliação que será no dia 24 de Novembro deste ano.

O Blogueiro recebeu bem a profissional da justiça e demostrou tranquilidade, já a mãe do mesmo ficou muito tensa e disse que apesar das criticas o Blog também trabalha para a prefeitura de forma gratuita.

A intimação pede a presença de um advogado, mais os advogados do Blog tem audiências marcadas em outras cidades no dia 24 e certamente o comunicador deve ir sem advogado.

Seguidores do comunicador criticaram a decisão dos vereadores quando prestou queixa, Outras pessoas, amigos de imprensa e outros políticos manifestaram apoio e muitos disseram que a queixa na delegacia contra o blogueiro foi um ato sem fundamento.

Intimação do fórum da cidade de Ruy Barbosa:


Confira os áudios que levou ao processo: 



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google