sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Colega do comunicador Cristiano Silva terá obras em Exposição fotográfica de Lençóis



Compartilhe

(Foto: Divulgação)
O locutor e fotógrafo Noilton Pereira (Pop), terá suas obras fotográficas, expostas no 17º Festival de Lençóis, na Chapada Diamantina. O artista da terra teve sua participação confirmada e levará o tema “Repensando o Nordeste”. A exposição será sábado, dia 10 de outubro de 2015, no Mercado de Artes de Lençóis.

Em setembro de 2015, Noilton competiu com fotógrafos do mundo todo e colocando seu nome e o de Ruy Barbosa no top, onde o artista teve uma foto selecionada para capa de um dos maiores sites de profissionais desta arte. “Este é o maior site de fotografia do mundo, ter uma fotografia escolhida como a foto da semana é como ganhar um prêmio a nível mundial, mais uma vitória” Citou.

Desta fez ele está levando as maravilhas de Ruy para Lençóis, que é um dos maiores pontos turísticos da Bahia, onde recebe diversas visitas de pessoas de todo o mundo.

Pop atual também como comunicador na rádio RB FM de Ruy Barbosa.

Fonte: Ruy Barbosa Notícias.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google