sábado, 3 de outubro de 2015

Eleição para o Conselho Tutelar em Macajuba| Confira os horários e locais de transporte para a votação



Compartilhe

(Foto: Divulgação)
Neste domingo dia 04 de Outubro de 2015 acontece em todo o Brasil a eleição para o Conselho Tutelar e Macajuba não é diferente, 18 candidatos estão na disputa.


A eleição será neste domingo dia 04, o local de votação será na Escola Municipal José Sampaio do Lago, das 8:00 às 17:00h.


A presidente do CMDCA Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, professora Duda, informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) Que haverá um ônibus saindo do povoado Santa Luzia e passando pelo povoado de Malhada Nova as 8:30 da manhã e as 13:00 horas sairá um ônibus do distrito de Nova Cruz, de acordo com Duda a juíza informou que não é o obrigatório ser colocado transporte pela prefeitura, mais o prefeito Nelson Brandão se disponibilizou a colaborar, a feira de Nova Cruz acontece normalmente e o transporte para o povo do distrito sairá a tarde justamente por causa da feira.

O voto não é obrigatório, porém você deve participar do pleito e ajudar a formar o nosso Conselho Tutelar. O órgão é de suma importância para a garantia das políticas voltadas para a criança e o adolescentes e dos direitos dos mesmos. Vote bem, saiba escolher.



Confira um Mosaico com a foto nome e numero de todos os candidatos.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google