segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Presidente da câmara municipal de Macajuba não cumpre Regimento interno, diz: Vereador



Compartilhe

(Vereador Neto Macêdo, Foto: via Facebook)

Durante a sua fala na tribuna o Vereador Alisson Santana por várias vezes proferiu agressões verbais, insinuações e até palavrões direcionados ao vereador João Cintra.


Em declaração ao blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o Vereador Neto Macedo disse ; "apenas me sentir incomodado com tais absurdos, absurdos esses que já havia acontecido antes tanto comigo, como também com outros Vereadores sendo agredido moralmente naquela tribuna, a exemplo da ex Vereadora Dona Celidete. eu simplesmente me dirigir ao Presidente pedindo questão de ordem, com isso só tentei restabelecer a paz e a ordem no recinto, pois ali não é lugar para desafetos pessoais e sim pra discutirmos os problemas de nossa cidade." Essas foram as palavras do Edil.


Macêdo, ainda questiona Por que o Presidente Ivan não cortou também o microfone do Vereador Alisson? Já que ele estava usando os microfones da Câmara pra agredir um colega de trabalho.

Neto ainda falou da falta de Ética por parte do Vereador Alisson, e questionou Isso não seria quebra de decoro parlamentar?

Com tamanha polêmica o Blog do Povo Macajubense teve acesso ao regimento e foi encontrado o seguinte:

Artigo 39°- Compete ao Presidente da Câmara:

Inciso XXV - Alínea - g)= resolver as questões de ordem;





Então o povo quer saber:

1= Para que serve o regimento de uma instituição?

2= Quem está com a razão o Vereador Neto Macedo ou o presidente Ivanberg Pamponet?

O blog está aberto ao Sr. presidente Ivanberg Pamponet, como também ao Vereador Alisson Santana.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google