terça-feira, 13 de outubro de 2015

Saiba como foi o feriadão do dia das crianças em Macajuba



Compartilhe

(Comemoração do dia das crianças na praça de eventos em Macajuba,Foto: Blog DCM)
O feriado do dia das crianças foi bastante animado em Macajuba, a prefeitura fez a festa dos baixinhos, o prefeito Nelson deu continuidade a programação que sempre era feita pelo ex-prefeito Fernão.


Pela manhã teve apresentação das fanfarras de Mairi, Baixa Grande e a fanfarra do Mais Educação de Macajuba.

A tarde a alegria continuou, as crianças se divertiram no parque, e com os palhaços, o pica-pau, a minie e o Cover da Galinha Pintadinha, que não foi a original, mais a diversão das crianças foi garantida, com brincadeira e distribuição de doces e brinquedos para as crianças.





Muitos pais e responsáveis lotaram a praça de eventos levando os baixinhos,nesta segunda-feira 12 de Outubro de 2015.



Até a cadelinha recebeu mimo e atenção, nas comemorações do dia da criança, acompanhada de sua dona, Ranna ganhou até cachorro quente, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) deu um clique e registrou a cadelinha acompanhada de sua dona Juci Sales que trata como uma bebê.



Os points da cidade, a exemplo do Adoro Bar, Pastelaria Novo Sabor permaneceram lotados, muitos Macajubenses e visitante ficaram até mais tarde na rua em uma cidade tranquila e em paz como todo Macajubense gosta de vê.

Já no distrito de Nova Cruz, cantor Roque fez a festa da garotada, até que foi pura diversão até as 23 horas.

(Veja esse vídeo das crianças se divertindo no distrito de Nova Cruz) 


Vídeo enviado por morador


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google