quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sessão da câmara de vereadores de Macajuba volta a ser conturbada e vira piada nas redes sociais



Compartilhe

(Sessão 13/10/2015, Foto: Blog DCM)
Poucos assuntos de interesses do povo, alguns vereadores tensos e preocupados em se defender, já outros preocupados em defender os interesses, poucas vezes foi falo algo em defesa da sociedade, foi assim que muitos Macajubenses classificaram a sessão desta terça-feira dia 13 de outubro de 2015.


O vereador João Cintra iniciou o uso da tribuna, ao responder as criticas do vereador Alison, o clima ficou tenso, inquieto Alison Santana se manifestou e foi chamada a atenção pelo presidente da casa.

O sr. Ivan até tentou mais alguns vereadores não colaboraram, em especial o vereador Alison Santana que mais uma vez mostrou descontrole na casa legislativa, mais não foi só Alison Santana que foi reclamado pelo presidente da casa, Neto Macêdo também foi chamado atenção, Neto questionou sobre o regimento interno e fez duras criticas ao presidente da câmara.

O vereador Alison Santana voltou a ameaçar o seu colega João dizendo pra o seu colega não citar mais o nome de sua mulher, pois ele tem 4 filhos para criar, apesar de Alison ter deixado claro que não foi uma ameaça, muitos Macajubenses entenderam que sim , o vereador fora de si ainda insinuou que pessoas que vota contra o 15 não são cidadãos de bem, e ainda criticou O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) por ter divulgado que ele teria ameaçado de agredir fisicamente o seu colega João Cintra, alegando que João havia provocado primeiro, coisa que não foi vista pela produção do Blog.

Hugo Macêdo se irritou com as declarações de Alison, que também foi criticadas pelo vereador Zé Filho.

Em meios atos vergonhosos o vereador Otacílio Neto (Neto da ambulância) criticou a postura de alguns colegas que incentiva a violência o vereador foi firme e deu uma lição de moral que foi elogiada nas redes sociais.

A sessão trouxe alguns assuntos de interesses do povo como a falta de médicos no distrito de Nova Cruz, a chegada da energia da região do São Joaquim, e alguns assuntos.

Os pontos negativos da sessão desta terça-feira 13 foi alvo de piadas nas redes sociais, no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) cidadãos criticaram a postura de alguns vereadores e fizeram brincadeiras.

Vale lembrar que o vereador João Cintra criticou os vereadores do grupo do prefeito por ter processado o comunicador Cristiano Silva.

Confira os vídeos com as falas dos vereadores que tem contrato com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

                              João Cintra sessão 13 de Outubro de 2015 

                                            

                             Hugo Macêdo sessão 13 de Outubro de 2015
                               
                                Neto Macêdo sessão 13 de 2015 
                                     
                           
                             Zé Filho sessão 13 de Outubro de 2015 
                                       


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google